Em menos de um mês no clube, Thiago Santos já foi aproveitado no decorrer de três partidas (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Perseguido pela torcida do Grêmio, Thiago Santos chegou ao Fluminense sob certa desconfiança. No sábado, voltou a receber oportunidade com o técnico Fernando Diniz. Entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o volante falou sobre a alegria encontrada com o dia a dia no clube como forma de superar os olhares desconfiados.

— Sabia que ia chegar com uma certa desconfiança, mas o futebol é trabalho e tem de estar feliz para trabalhar e dar o seu melhor. Aqui estou encontrando a felicidade de estar jogando futebol. Em qualquer trabalho, você tem de estar feliz onde você está porque, se não, não consegue dar o melhor. O Diniz foi me buscar, falou que contava muito comigo. Quando você se sente em casa, você tem a crescer. E é isso que busco aqui. Tenho certeza que vamos colher frutos bons – disse.

 
 
 

Anunciado oficialmente como reforço do Fluminense no último dia do mês passado, Thiago Santos já entrou no decorrer de três partidas sob o comando do técnico Fernando Diniz.