(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em vídeo de bastidores divulgado pelo Fluminense nesta sexta-feira, o goleiro Fábio chamou a atenção por cobrar entrega dos companheiros antes da partida contra o Paysandu, na tentativa de combater uma possível acomodação ou relaxamento após o título Carioca conquistado diante do Flamengo.

– Quando o Diniz falou que a final é hoje, é porque é. Quem não está aqui é porque deixou de fazer o necessário, quando não classificou para esta fase aqui, os grandes que não se classificaram é porque deixaram de disputar uma final. Não vamos deixar isso acontecer aqui. Dentro de campo temos que cobrar, cobrar o que temos para essa temporada, que é título, então, tem que ter sacrífico. Então, entra como se fosse a decisão – disse o goleiro, que foi aplaudido pelos companheiros.

 
 
 

A injeção de ânimo deu certo e o Time de Guerreiros estreou com vitória na Copa do Brasil. Fez 3 a 0 no clube paraense, com gols de Nino, Keno e Felipe Melo, e levará uma boa vantagem para a partida de volta, no Mangueirão, no dia 25 de abril.