Multicampeão na carreira, o volante Felipe Melo chegou ao Fluminense no ano passado e já conquistou o bicampeonato carioca. Mas ele não quer parar por aí. O Tricolor tem objetivos maiores na temporada, como a Libertadores e a Copa do Brasil, por exemplo.
– O próximo troféu é sempre o mais importante pra mim. Não importa o tamanho, não importa a dimensão. Eu vim de ganhar duas Libertadores num ano só (Em 2021, pelo Palmeiras). E eu chego no Fluminense, eu comemoro a Taça Guanabara como se fosse o maior troféu do mundo, porque foi na cidade onde eu nasci, em Volta Redonda. Aí logo depois ganhamos o Campeonato Carioca também – disse ele, acrescentando:
– Então, o próximo troféu é sempre mais importante. Já joguei trezentos, quinhentos campeonatos. Ganhei trinta. Então mais perdi do que ganhei. Então, sem dúvida, é comemorar ao máximo o próximo troféu. Porque sabemos da dificuldade que é, vai passando o tempo e vai sendo mais difícil ainda, porque as equipes vão se armando, se reforçando. Temos que aproveitar o momento porque é uma benção de Deus – encerrou.