Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Muito contestado por grande parte da torcida, o volante Felipe, que já havia feito uma boa partida na final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, voltou a ter boa atuação nesta quarta, pela Copa Betano do Brasil, e marcou seu primeiro gol pelo Fluminense.

De cabeça, o atleta fez o terceiro da vitória por 3 a 0 do Tricolor sobre o Paysandu, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional, no Maracanã, e não perdeu a oportunidade de dar aquela provocada no Rubro-Negro.

 
 
 

– Agradeço muito a Deus pela oportunidade, a minha família e, sobretudo, ao meu time… Hoje foram três (gols). Alguns dias atrás foram quatro (risos). Mas é muito importante tudo que envolvia esse jogo. Logo depois de um título importante e histórico contra um dos nossos maiores rivais. A ideia era não relaxar em nenhum momento. Passou a ser um jogo muito perigoso, mas também muito importante porque a gente não podia encarar como mais um jogo e sim como a primeira final para nós conquistarmos essa tão sonhada Copa do Brasil também – disse o veterano.