(Foto: Maílson Santana - FFC)

Considerado por muitos o melhor jogador do Fluminense no Campeonato Carioca e no último Brasileiro, Jhon Árias virou titular da seleção colombiana, além de garçom da equipe do técnico Fernando Diniz. Na crista da onda, o jogador vem recebendo sondagens desde o ano passado.

Nesta temporada, clubes de Portugal, Espanha e França já entraram em contato com o estafe do jogador, conforme apurou o NETFLU. O Fluminense não pensa em liberar o gringo tão cedo, exceto por uma proposta “surreal”.

 
 
 

Já o colombiano, por sua vez, está feliz e adaptado ao Rio de Janeiro. Depois de problemas relacionados a pagamentos de salário, o jogador absorveu melhor o ritmo do clube e entendeu como funcionam os mecanismos dentro das Laranjeiras. Pessoas próximas ao jogador salientam a alegria dele de ser comandado pelo técnico Fernando Diniz.

Atualmente, Árias é uma das peças incontestáveis do elenco. Ele possui contrato até o final de 2025 e teve 50% de seus direitos adquiridos pelo Fluminense, em 2021, por US$ 600 mil (R$ 3,1 milhões na cotação da época).