Nino já despertou interesse de clubes mexicanos, turcos e portugueses (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Pai da pequena Sofia, de 3 meses, Nino concedeu entrevista ao site ge. O zagueiro recentemente interessou a clubes de fora do país e chegou a ter uma negociação frustrada com o Tigres (MEX). Mas com a responsabilidade que vem junto à paternidade foi questionado sobre os planos de eventualmente se transferir para o exterior.

Fora o clube mexicano, Nino já teve o nome comentado em agremiações de Turquia e Portugal, por exemplo. A preferência agora é seguir no Fluminense ou trocar de país? O jogador respondeu:

 
 
 

– É engraçado porque quando Sofia nasceu, estava comentando com a Lari (esposa), é algo que acontece e parece que a partir desse momento a gente não liga para mais nada. Ao mesmo tempo liga mais para tudo, porque sabe que tudo vai impactar nela. Enfim, eu sou muito feliz no Fluminense. A gente gosta muito do clube, da cidade, desde o primeiro momento foi muito bem recebido aqui. E nós temos certeza que Sofia vai ser muito feliz aqui. Qualquer passo que formos dar que seja longe do Fluminense vamos pensar muito, pensar muito. Pelo carinho que temos com o clube, com a cidade, e principalmente pelo carinho que recebemos de todos aqui.