Wagner defendeu o Fluminense de 2012 a 2015 e, além do Brasileiro, também conquistou um Carioca (Foto: Matheus Andrade - Agência Photocamera)

Jogador com passagem importante pelo Fluminense, Wagner anunciou que está de saída do futebol. Aos 38 anos, o meia, que estava no Vila Nova, fez a revelação em entrevista ao canal “Central Fluminense” no YouTube. Agora ex-atleta, ele falou sobre o que o clube e a torcida tricolor representaram para a sua carreira.

— Estou me aposentando do futebol. Todo mundo na minha família é cruzeirense e o pessoal fala que eu nunca fiz uma live. E no Fluminense sempre tem. Eu falo que tive uma conexão muito grande com o Fluminense. Meu irmão falou isso e eu estava conversando com ele agora há pouco. O que gostam de mim é recíproco. Eu gosto deles (tricolores) mais ainda. Foram quatro anos vividos intensamente no Fluminense, com troféu de Campeonato Brasileiro. Cada vez que vou lá, fico muito feliz pelo reconhecimento. Tenho de interagir mais com os torcedores, mas toda vez que eu vou no Rio eu sinto isso. Quero ir no Maraca ver jogo, quero conhecer o CT novo. Encontrei com o pessoal lá no ano passado no jogo (entre Fluminense e Vila Nova na Copa do Brasil). Fui no vestiário. Não dava nem vontade de sair. Ver aquele pó de arroz, que emoção. Tenho de interagir um pouco mais. O torcedor do Fluminense está marcado na minha vida, na minha história e eu devo isso à torcida de estar mais presente – disse.

 
 
 

Wagner defendeu o Fluminense entre 2012 e 2015. Foram 183 jogos, com 25 gols e 24 assistências além dos títulos carioca e brasileiro em 2012.