Nino chegou ao Fluminense em 2019 vindo do Criciúma (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

No Fluminense desde 2019, Nino completou na vitória de 7 a 0 sobre o Volta Redonda a marca de 200 jogos pelo clube. Em entrevista ao site ge, o zagueiro relatou a emoção de ter se firmado no Tricolor. Contratado junto ao Criciúma, admite que parece até ter passado rápido demais.

– Também fico com essa sensação. Tivemos uma pandemia no meio, coisas mudaram, temporadas que se emendaram, mas a sensação é essa mesma, que passou rápido. Parece que foi ontem que cheguei ao clube. A Lari até brincou essa semana, porque quando cheguei falei: “Amor, se eu jogar 30 jogos no Fluminense já vai ser muito bom, porque o Criciúma não vai ter como me segurar, e o Fluminense vai me comprar”. Essa semana chegamos a 200 jogos. Caramba, como passou rápido, e os objetivos foram sendo alcançados… O Fluminense tem abrilhantado a minha carreira, e sou grato por tudo que tenho vivido no clube – falou, continuando:

 
 
 

– Me dá orgulho, satisfação. É muito difícil chegar a uma marca dessa em um clube como o Fluminense, tem que estar sempre se mantendo em alto nível, sempre bem preparado. Então é uma sinalização de que meu trabalho está sendo bem feito, espero que continue.