Em entrevista ao canal “Our Sports” no YouTube, Régis recordou seus tempos de Fluminense. O zagueiro passou pelo clube entre 2000 e 2002. Ele afirmou ainda ter contato com seus antigos companheiros e elegeu ainda com quem fez a melhor dupla na defesa tricolor. Trata-se de Cesar, revelado pelo clube.
Régis afirma acreditar que os dois poderiam ter conquistado mais com a camisa do clube. Foram campeões cariocas em 2002.
— O Cesar é um cara maneiro, gente boa demais. A gente tem um grupo dessa galera que jogou no Fluminense até 2002. A gente jogou junto muito tempo. Não desmerecendo o Carioca, mas o que faltou pra gente foi ter vencido uma competição de maior nível, como o Brasileiro, a Copa do Brasil ou o Rio-São Paulo, que jogavam as grandes equipes. O que faltou foi ganhar alguma coisa maior. Se a gente ganha a João Havelange ou uma Copa do Brasil, o Cesar ou eu, alguém poderia ir pra seleção – disse.
Régis fez 132 jogos, onze gols e deu cinco assistências na sua passagem pelo Fluminense. Foi campeão carioca e bateu na trave em competições nacionais. Chegou à semifinal do Brasileiro em 2001.