(Foto: Divulgação/FFC)

Recuperado de uma cirurgia no joelho, o zagueiro Luan Freitas voltou a treinar nos últimos dias sem limitações, ou qualquer tipo de problema, e depende apenas da comissão técnica para voltar a ser relacionado pelos profissionais do Fluminense. A informação é do repórter Victor Lessa.

Durante a semana, o jornalista já havia informado que Luan vinha sentindo dores no joelho operado quando a carga de treinos era intensificada, o que o obrigava a diminuir um pouco o ritmo para trabalhos específicos e até de fisioterapia. No entanto, ao que tudo indica, o zagueiro não as sente mais.

 
 
 

Dessa forma, fica sob responsabilidade da comissão técnica e do treinador Fernando Diniz utilizá-lo, ou não. Luan Freitas não joga uma partida profissional desde janeiro de 2021. Foram duas lesões graves em sequência (fratura no pé e rompimento do ligamento do joelho).

Nas últimas duas temporadas, o jogador revelado nas categorias de base de Xerém praticamente não jogou e precisará retornar aos poucos para readquirir ritmo de jogo e confiança. Um empréstimo para outro clube também não está descartado.