Na partida contra o Volta Redonda, neste sábado (18), no Maracanã, Nino se tornará o 13º jogador a completar 200 partidas pelo Fluminense no século. O zagueiro chegou ao Flu em 2019, buscou seu espaço, foi campeão olímpico com o Brasil e hoje é capitão do atual elenco tricolor.
Nino falou ao site oficial do Fluminense sobre essa grande marca que será atingida na partida decisiva pela semifinal do Campeonato Carioca.
– É muito especial chegar a essa marca. Quando eu cheguei no Fluminense jamais imaginava conseguir alcançar algo tão importante assim. Essa marca representa muito o cuidado que eu tenho tentado ter fora de campo, meu empenho e minha vontade de estar sempre representado essa camisa – disse o camisa 33, completando:
– Sobre o futuro, espero continuar desempenhando meu trabalho aqui no Fluminense. Temos grandes objetivos para esse ano, e estamos focados em alcançá-los. Espero que o torcedor possa se alegrar e se sentir representado comigo dentro de campo. Espero que possamos trazer grandes títulos e momentos felizes – finalizou.