Outro grande sonho do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, após a contratação do latetal-esquerdo Marcelo, o zagueiro Thiago Silva sofreu uma lesão importante defendendo o Chelsea (ING). Esperando contar com o atleta na próxima temporada, a diretoria tricolor acompanha de perto o estado clínico do jogador, conforme apuração do NETFLU.
O Chelsea divulgou, no fim do último mês, um comunicado com a situação física do zagueiro Thiago Silva, que saiu de campo machucado na derrota para o Tottenham, pela Premiere League. Após ser avaliado, o brasileiro teve lesão no ligamento do joelho esquerdo constatada. De acordo com a imprensa inglesa, ele deve ficar afastado dos campos por um mês de meio.
A tendência é que o Fluminense assine um pré-contrato com Thiago em janeiro de 2024. O objetivo é que ele encerre a carreira com a camisa verde, branca e grená. Thiago Silva, que deixou o PSG após oito temporadas, tem até o momento 107 partidas e cinco gols marcados com a camisa do Chelsea. Ele completa 39 anos em outubro de 2023.