Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Recuperado 100% da ruptura de ligamento que o tirou de combate no ano passado e fez com que o Fluminense renovasse o vínculo por três meses nesta temporada, o zagueiro Matheus Ferraz teve participação marcante, após o triunfo sobre o Flamengo, na última noite. Chamado para levantar o troféu da Taça Guanabara junto com o restante dos líderes do elenco, o jogador não escondeu a emoção pela homenagem.

O NETFLU apurou que, nos bastidores, a diretoria do Fluminense entende que foi uma maneira genuína de reconhecimento à dedicação do defensor ao clube enquanto o mesmo teve condições plenas de ser escalado. A situação pode se repetir caso o Time de Guerreiros conquiste o Campeonato Carioca.

 
 
 

O site número um da torcida tricolor apurou ainda, recentemente, que há uma esperança remota em seu estafe de que ele faça um jogo de despedida. É importante destacar que os cartolas do Fluminense respeitaram orientação do departamento médico do clube e também da legislação, que não permite encerrar o contrato com o atleta lesionado.