(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Expulso no final do Fla-Flu que deu o título da Taça Guanabara ao Fluminense, Felipe Melo falou sobre a confusão na qual acabou recebendo o cartão vermelho. Na visão do volante, a medida do árbitro Grazianni Maciel Rocha foi injusta. Além disso, também criticou o homem do apito, o qual não vê preparado para apitar um clássico com tamanha importância.

— Quando eu faço qualquer tipo de situação, cai como uma bomba e as pessoas compram isso. Toda essa situação começou quando o atleta do Flamengo (Gerson) chutou o atleta do Fluminense (Giovanni). Logo outro atleta do Flamengo quis cantar de galo e eu cheguei empurrando. Não foi para expulsão, não agredi o adversário. Num jogo tão importante como o Fla-Flu, pela grandeza dos dois clubes, o mínimo é colocar um árbitro preparado. E também o pessoal do VAR, que tinha o poder de voltar. Mas ganhamos, graças a Deus – disse.

 
 
 

Agora, o Fluminense aguarda a definição de seu adversário na semifinal do Campeonato Carioca. Se o Vasco vencer ou empatar com o Bangu, nesta quinta-feira, em São Januário, terá pela frente o Volta Redonda. Caso o Cruz-Maltino perca, será o oponente do Tricolor.