(Foto: Mailson Santana - FFC)

Embora a Ferroviária tenha sido rebaixada no Campeonato Paulista, o atacante John Kennedy chamou a atenção por sua performance. Artilheiro da equipe na competição, com seis gols marcados, o jogador foi sondado por diversos clubes e ainda não tem o seu futuro definido no Fluminense, pelo menos por enquanto.

O NETFLU apurou que o jogador tem sido oferecido a outros clubes por empresários com aval do Fluminense. Contudo, não há intenção da diretoria tricolor em negociar o atleta com o mercado nacional. Apesar de ser um jogador considerado “complicado”, devido ao histórico de indisciplina, John Kennedy também é reconhecidamente exaltado como joia de Xerém, detentor de um grande talento.

 
 
 

O Fluminense só espera liberá-lo se chegar uma proposta futura “condizente” com o que se espera pelo desenvolvimento do atleta. Recentemente, o presidente Mário Bittencourt destacou que conta com o retorno do jovem para o Time de Guerreiros, visando o andamento da temporada.

O técnico tricolor, Fernando Diniz, repete os anseios do mandatário e quer o jogador, que seria mais uma opção a Cano, assim como Alan. Em determinados momentos, poderia jogar até como um segundo atacante.