Depois de mais de um ano de sua saída do Fluminense, Egídio ainda não recebeu tudo o que o clube lhe deve. Ele confirmou que moveu um processo contra o Tricolor e contou que houve tentativa de acordo para impedir que o caso se resolvesse de maneira judicial.
– Essas situações trabalhistas eu não me envolvo muito. Deixo o meu advogado resolver. Não tem problema nenhum comigo e com o Fluminense. Mas a gente notifica várias vezes, eles falam que não notificamos e nós tentamos muitas linhas de diálogo. Depois tentamos diversos acordos que não foram cumpridos e outros que não saíram do papel e a gente notificou. Não só depois disso tudo que a gente correu atrás do prejuízo buscando pelo nosso direito. Infelizmente isso é normal no futebol – contou Egídio ao NETFLU.
A informação do processo do lateral, que pede na Justiça pouco mais de R$ 550 mil por quebra contratual e inadimplência nos pagamentos de parcelas da rescisão de contrato, foi do jornalista Victor Lessa, repórter da Rádio Globo. Pelo Flu, Egídio disputou 77 jogos e marcou apenas 1 gol. Deixou o clube já no fim de 2021 e não deixou saudades na torcida.