Grande polêmica deste final de ano, a escalação do meia Héverton, da Portuguesa, na última rodada do Brasileirão, continua dando o que falar. Na véspera de natal, o atleta, que entrou foi mandado para campo de forma irregular, no duelo contra o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, perdeu a cabeça no Twitter após ler acusações de um torcedor do Palmeiras que afirmou que ele sabia que estava suspenso. Sem esconder a irritação, o atleta postou uma mensagem que tinha como alvo o fã da equipe paulista, Junior Vannucci, chamando-o de “babaca”, já no Natal.
– O Babaca, quem é você? Toma vergonha na tua cara, e seja homem, faça as coisas como homem, nem te conheço, você agora vai ter. Quero ver você provar tudo o que esta falando, você não tem noção das coisas? Só pode! Se você realmente fosse homem mostrava… Não precisava vender, na melhor hora vou querer olhar na tua cara de otário, safado, c*zao… Tenho família me respeita! – escreveu o jogador indignado.
Sem se fazer de rogado, o torcedor respondeu ao jogador da Lusa, salientando que o atleta seria chamado pelo Ministério Público para prestar esclarecimentos.
– Quer olhar na minha cara? Quer encontrar comigo aonde a gente se encontrou na ultima vez? Porque quem está se escondendo é VOCÊ e não eu. Atrás da internet todo poodle late igual pitbull, agora vamos ver quem é homem, vamos nos encontrar agora, ou vai continuar. Se escondendo e não atendendo ninguém? Vira homem, porque eu já provei que sou mais que você não aceitando corrupção. Agora se esconde de novo seu cuzão, achou que eu não ia te responder tão rápido né? Trouxa, mais o MP vai te chamar com certeza – disse o palmeirense.
Vale ressaltar que todo o imbróglio iniciou depois que o torcedor do Palmeiras teria, supostamente, ouvido o jogador da Lusa comentar, numa conversa no aeroporto de São Paulo, que sabia de sua suspensão, mas que havia entrado em campo a mando do presidente do clube do Canindé.