Um dos grandes sonhos de consumo do Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo, que rescindiu amigavelmente com o Olympiakos (GRE), está sem clube no momento. Com sondagens da Europa, o jogador tem o desejo de mudar de ares, porém esbarra num empecilho bem importante.
O portal NETFLU apurou com pessoas próximas ao jogador que a sua família deseja permanecer no Velho Continente. O filho faz parte das categorias de base do Real Madrid e está totalmente adaptado ao estilo de vida na Espanha. A esposa também entende que o Brasil não seria o melhor destino para o jogador, justamente por conta dos costumes que já absorveram fora do país. Ainda assim, o lateral entende que possa encontrar a sua redenção no futebol brasileiro. O Fluminense seria um dos destinos prováveis.
Pelo Olympiakos (GRE), o ex-lateral da seleção brasileira e do Real Madrid (ESP) fez apenas nove jogos em uma passagem conturbada e envolta por polêmicas. Marcelo teve sua forma física questionada e foi dito por muitos com “sobrepeso”.
Meses atrás, o jogador comentou em uma publicação do Fluminense no Instagram, fato que não era muito comum por parte da cria de Xerém. Além disso, o lateral passou a curtir as postagens do Tricolor nas redes sociais. Marcelo também seguiu o NETFLU no Instagram, naquele momento.