Libertadores pode deixar Andrey mais perto da permissão para atuar no Reino Unido (Foto: Divulgação - Chelsea)

Andrey Santos, cria da base do Vasco, que foi contratado pelo Chelsea (ING), não conseguiu a permissão para ser inscrito na Premier League pela equipe londrina. Desta forma, o staff do jogador foi liberado para procurar clubes para o jovem. A prioridade é para os times brasileiros que disputam a Copa Libertadores de 2023. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio.

O time que está na frente nesta briga é o Palmeiras. Para os empresários do jogador, o clube paulista é onde se entende que Andrey vai crescer jogando uma Libertadores, com uma excelente estrutura e também tendo a oportunidade de aprender com Abel Ferreira.

 
 
 

O NETFLU informou recentemente, que o Fluminense fez uma consulta ao Chelsea para saber as condições do negócio. No entanto, a situação não passou de sondagem, uma vez que a diretoria tricolor percebeu o quão difícil seria efetuar a contratação. O Vasco fez uma solicitação ao clube londrinoa para que ele não fosse repassado a um rival do Rio (FluminenseFlamengo ou Botafogo) caso não fosse inscrito na Inglaterra de imadiato. Tal pedido feito pelo Vasco não está em contrato. Foi uma espécie de “acordo de cavalheiros”.