(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Com muitos problemas financeiros – atraso no pagamento de premiações, direitos de imagem, parcela do 13º e depósito do Fundo de Garantia (FGTS) – a atual diretoria do Fluminense repete, em parte, o cenário das gestões passadas. Esperando para receber dinheiro de algumas negociações e mecanismos de solidariedade, os dirigentes tentam se equilibrar como podem para evitar problemas com o elenco.

O NETFLU apurou que os cartolas estão entre sanar parte dos débitos ou bancar uma nova contração para atuar pelas pontas, já que a tentativa pela permanência de Marrony foi frustrada. Por ora, não existe uma reclamação efusiva do plantel, mas não há no horizonte, sem que haja uma venda, a perspectiva de acertar a maior parte do que está sendo devido.

 
 
 

Enquanto isso, pelo andar da carruagem, atacante Marrony não deve permanecer no FluminenseO Midtjylland (DIN) recusou recentemente a proposta do clube de prorrogar o empréstimo, que se encerra no meio do ano, até dezembro. Neste sentido, apurou o NETFLU que a diretoria já monitora o mercado em busca de um possível substituto.

Os dirigentes deverão fazer uma reunião na semana que vem para discutirem mais do planejamento do elenco antes do início da Copa Libertadores da América, principal objetivo do clube na temporada, a partir de 5 de abril.