(Foto: Divulgação - CRVG)

Maurício Barbieri não escondeu a frustração pela derrota para o Fluminense no último domingo (12), no Maracanã. Na visão do treinador do Vasco, o resultado de 2 a 0 não correspondeu com o que sua equipe demonstrou no clássico. Elogiou o Tricolor, mas não viu justiça no placar em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanbara.

– Primeiro quero deixar claro para o torcedor que a calma que vou dizer as coisas não reflete a frustração pelo resultado. Todos nós estamos chateados porque acho que fizemos por merecer. Um outro sentimento que nos acompanha é o de injustiça, no primeiro tempo eles não chutaram sequer uma bola no gol e tivemos várias oportunidades. Claro que enfrentamos uma boa equipe e eles fizeram quando tiveram a oportunidade. O sentimento é de frustação, mas a calma é da certeza de que estamos no caminho certo. Se jogássemos outras partidas contra essa mesma equipe da maneira que a gente atuou hoje com certeza a gente teria mais vitórias do que o resultado que aconteceu hoje. Estamos no início do trabalho, e estamos falando de um time com um projeto mais consolidado. É claro que precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo – destacou.

 
 
 

O Fluminense terá um longo período até a próxima partida. Só voltará a jogar em 25 de fevereiro, contra a Portuguesa, às 16h, provavelmente no Maracanã. O time de Fernando Diniz é o vice-líder do Campeonato Carioca com 16 pontos.