Afinal, Renato Gaúcho será ou não o técnico do Fluminense. Tal assunto vem esquentando os bastidores das Laranjeiras e faz o presidente do clube, Peter Siemsen, e o da Unimed, Celso Barros, baterem boca via imprensa.
Na segunda-feira, Barros deu entrevista a alguns veículos e afirmou não entender a demora no anúncio do novo treinador. Peter Siemsen, por sua vez, apesar de não confirmar o nome, garante não ter dúvidas sobre quem comandará a equipe.
– Eu não falo sobre treinador ainda. Não tenho dúvida nenhuma. Se há alguma dúvida pergunta para ele (Celso) qual é. Ele não resolveu falar? Então, liga para ele – disse Siemsen.
Barros, por sua vez, rebate questionando novamente o presidente tricolor.
– Ele disse que não tem dúvida? E por acaso ele falou quem é o técnico? Ah, então quando ele anunciar o novo treinador nós vamos saber se há ou não dúvida – alfinetou.
Além de Renato Gaúcho, os nomes de Ney Franco e Cristovão Borges também foram comentados no Fluminense. Fora eles, Celso Barros admitiu a tentativa na contratação de Tite, mas o ex-treinador do Corinthians recusou.