(Foto: Marcelo Gonçalves)

Artilheiro da noite com três gols, Germán Cano interrompeu o jejum na temporada, mas não estava preocupado. Apesar disso, admitiu que ainda não está no melhor da sua forma e pediu paciência dos torcedores do Fluminense neste início de ano. O Tricolor derrotou o Audax por 3 a 0, neste domingo (5), no Maracanã.

– Sabia que em algum momento eu ia marcar gol. Não tenho problema com isso. Tenho que condicionar a parte física, porque foram 45 dias de férias, 30 dias no Catar. Mas trabalhei muito, no Catar, na academia. Mas não toquei muita bola (nesse período) e é difícil voltar muito tempo depois e continuar a fazer todo esse trabalho do Diniz dentro do campo. E aí, pouco a pouco, vamos fazendo cada dia melhor. Falar para terem um pouquinho de paciência para que o time vá melhorando, para que o time fique melhor dentro do campo e aí vamos conseguir fazer o que Fernando Diniz pede – destacou o argentino na zona mista depois do jogo.

 
 
 

Cano e o Fluminense terão uma semana para se preparar melhor, já que só enfrentará o Vasco no próximo domingo, 12 de fevereiro. A partida será disputada no Maracanã às 18h.