Fluminense segue com jejum de títulos na competição (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Mais uma vez escalado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para jogar na várzea de Guaratinguetá, o Fluminense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste sábado, o Tricolor perdeu de 2 a 1 para o Goiás, pela terceira fase da competição. O zagueiro Nina marcou duas vezes para os goianos e o Flu descontou com Freitas.

Com um campo em péssimas condições, era impraticável jogar futebol. Some-se a isso o forte calor. A partida teve início às 11h. O primeiro tempo foi de baixíssimo nível técnico, como era de se esperar. As duas equipes pouco fizeram e o 0 a 0 foi inevitável.

 
 
 

Veio o segundo tempo e, logo de cara, o Goiás abriu o marcador do jeito que dava. Num chute forte de fora da área, o zagueiro Nina não deu chances ao goleiro tricolor, Gustavo Ramalho. O Fluminense ainda buscou o empate, aos 14, em lindo gol de Freitas. Porém, aos 29, Nina voltaria a marcar, dessa vez de cabeça e aproveitando falha de Gustavo Ramalho, que aceitou por entre as pernas.

O Goiás, assim, avança às oitavas de final da competição, enquanto o Fluminense, pentacampeão, segue com o jejum de títulos no torneio que já dura desde 1989.