Foto: Divulgação/Ceará

Segundo informações do jornalista Marcello Neves, do Jornal “O Globo”, o nome do meia Vina, do Ceará, não é unanimidade dentro o Fluminense, e este seria o motivo da novela ainda estar se arrastando e de não ter havido uma decisão sobre o investimento no jogador ou não.

Ainda de acordo com o repórter, o meia de 31 anos agrada ao técnico Fernando Diniz como atleta. O treinador o considera um reforço de qualidade. No entanto, não é Diniz quem bate o martelo sozinho. Há outras vozes na cúpula de futebol tricolor que pensam diferente. Não é uma decisão unânime.

 
 
 

Alguns membros da comissão técnica tricolor já demonstraram resistência quanto à contratação de Vina. O que pesa contra o jogador é o seu extracampo e o histórico de polêmicas na carreira. Por outro lado, pesa a favor seus últimos anos com a camisa do Ceará. Por ora, ainda não há veto ou aprovação.

A informação contrasta com a do jornalista João Lindington, da Band News FM, que afirmou que há 95% de chances do jogador retornar ao Fluminense, clube que defendeu em 2015, e que o Tricolor já apresentou uma proposta ao Ceará para contratá-lo.