Na tarde desta sexta, o Fluminense entrou em campo para sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e classificou-se de forma antecipada para a próxima fase do torneio com goleada. Os Moleques de Xerém amassaram o Imperatriz-MA por 6 a 0, com gols de Arthur, Isaac, João Lourenço, João Neto, Gustavo Lobo e Luan Brito. Agora, o Tricolor enfrenta o Taubaté-SP na última rodada apenas para confirmar a liderança da chave.
O JOGO
Diferente de sua primeira partida, quando precisou de um gol nos acréscimos para vencer o Porto Vitória-ES por 1 a 0, dessa vez o Fluminense resolveu o jogo rápido. Com 20′ do 1º tempo, o Tricolor já vencia por 3 a 0. Arthur cobrou falta direto e abriu o placar. Depois, foi a vez de Isaac, de cabeça, ampliar. O terceiro foi de João Lourenço, com passe de Isaac.
Ainda na primeira etapa, aos 34′, João Neto ampliou, levando o placar de 4 a 0 para o vestiário. No segundo tempo, ainda teve caixa para mais. Gustavo Lobo fez o quinto e Luan Brito saiu do banco para marcar o sexto e dar números finais a um jogo em que o Fluminense dominou do início ao fim, massacrou a equipe maranhense e deu uma aula de futebol coletivo.
Os Moleques de Xerém entraram em campo com: Gustavo Ramalho; Jhonny (Joilson 18’/2ºT), Lucas Justen, Kayky e Jefté; Erick (Luis Fernando 07’/2ºT), Freitas (Thiago 22’/2ºT) e Arthur; João Lourenço (Rafael Monteiro 00’/2ºT), Isaac (Gustavo Lobo 00’/2ºT) e João Neto (Luan Brito 22’/2ºT).