(Foto: Marina Garcia - FFC)

Considerado um dos grandes destaques do Fluminense na temporada passada, o colombiano Jhon Arias quer mais. Em entrevista ao portal GE, ele fez uma análise de 2022 e projetou um 2023 ainda mais positivo para o Time de Guerreiros.

– Agora no final do ano já podemos fazer essa análise. Acredito muito que o sucesso individual venha do sucesso coletivo, e conseguimos unir esses dois fatores no Fluminense em 2022. Tanto eu quanto outros jogadores conseguimos nos destacar pela força coletiva. Em termos de números, sem dúvida foi o melhor da minha carreira. Conseguimos o título do Carioca e fizemos excelente campanha no Brasileiro. Ser convocado para a seleção colombiana pela primeira vez foi a coroação desse grande ano que tive. (…) Sem dúvida um ano muito especial que consegui finalizar com uma boa atuação pela Colômbia. Espero manter o ritmo em 2023 para, primeiro, conquistar títulos com o Fluminense e depois seguir sendo convocado para defender meu país – projetou Arias, que teve uma semana a menos de férias para jogar o amistoso Colômbia 2 x 0 Paraguai.

 
 
 

Vale lembrar que o elenco do Fluminense se reapresenta na segunda-feira, no Centro de Treinamentos Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.