Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Filial do Fluminense? Bahia pode ter sete ex-tricolores na temporada

Redação

O mercado do futebol se agitou nos últimos dias e uma curiosidade chama a atenção. O Bahia, agora com Sociedade Anônima no Futebol (SAF) está bem perto de formar um elenco recheado de ex-jogadores do Fluminense. Podem chegar a sete na temporada de 2023.

Por enquanto, o Bahia já conta com Daniel, que se despediu do Tricolor em 2019 e chegou a Salvador em 2020. Dos nomes comentados, outros seis ex-Fluminense podem chegar.

O atacante Kayky deve desembarcar na Bahia já nesta segunda-feira para ser emprestado por uma temporada pelo Grupo City. Além disso, Metinho, volante revelado pelo Fluminense e atualmente no futebol belga, pode fazer o mesmo caminho (também pertence ao grupo).

Além disso, as negociações estão avançadas para as contratações por empréstimo do goleiro Marcos Felipe e do zagueiro David Duarte. Fluminense e Bahia tratam ainda a venda do atacante Gabriel Teixeira.

Por fim, surgiu recentemente a notícia de que o volante Wellington, cujo contrato com o Fluminense se encerra ao fim desta temporada e até já se despediu, foi mais um a entrar na mira.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais