Mário Bittencourt foi reeleito para seguir à frente do Fluminense pelo próximo triênio (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Campeão carioca, eliminado na fases iniciais da Libertadores e Sul-Americana, semifinalista da Copa do Brasil e terceiro colocado do Brasileiro. Assim foi o 2022 do Fluminense, considerado pelo presidente Mário Bittencourt como excelente. Após a cerimônia de posse na noite da última quinta-feira (15), o mandatário atendeu a imprensa e explicou o planejamento para o próximo triênio.

– A gente fez três anos e meio de reconstrução do clube, agora temos que buscar a expansão do clube. Temos um projeto de trazer um investidor em 2023/24, estamos trabalhando para isso. Reforçar o nosso time de futebol ainda mais, tentar fazer um grande ano de 2023, porque a gente já fez um excelente ano em 2022. Temos alguns outros projetos, que é a restauração do Estádio das Laranjeiras, para que possa voltar a ter jogos do Estadual aqui em 2024. E continuar a nossa reestruturação financeira, o clube não pode se afastar disso, continuar cuidando das contas, porque isso é que vai fazer com que o clube tenha solidez nos próximos anos – destacou.

 
 
 

Mário foi reeleito em 26 de novembro derrotando Rafael Rolim e Marcelo Souto. O presidente recebeu 2.623 votos contra 799 de Rolim e 228 de Souto. Comandará o Fluminense até novembro de 2025.