(Foto: Reprodução)

O Fluminense está bem próximo de anunciar quatro contratações: o lateral Guga, o zagueiro Vitor Mendes e o atacante Keno, todos do Atlético-MG, além do meia-atacante Lima, do Ceará. E fechará o ciclo de reforços neste momento com mais um lateral-esquerdo apenas, publicou o site GE.

Posição mais carente de 2022, com sete jogadores se revezando por ali, a lateral esquerda deu dor de cabeça para o torcedor. Ciente disso, a diretoria está procurando no mercado nacional e internacional um atleta. Reinaldo, que acertou com o Grêmio, foi o primeiro nome buscado. Em seguida, Gabriel Suazo. Este os dirigentes nutriam grande esperança, mas a alta pedida impediu o acerto, fazendo com que o clube voltasse à estaca zero. Outro procurado foi Felipe Jonathan, mas o Santos não abre mão.

 
 
 

Apesar de o Fluminense estar atento ao mercado, o técnico Fernando Diniz vem pedindo cautela com os possíveis alvos. A lateral esquerda é tida como a posição mais carente, e o técnico gostou demais do que Alexsander entregou no final da temporada. Ele considera que o jovem mostrou personalidade e deu conta do recado. Ainda assim, a ideia é ter alguém mais “cascudo” como opção, até em função da Libertadores.