Rebaixado com o Ceará, Lima pode reforçar o Fluminense na próxima temporada. A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo site ge. O NETFLU conversou com Vinicius, parceiro de meio de campo de Lima no Alvinegro cearense.
Jogador que passou pelo Tricolor em 2015, Vina, como é chamado agora, comentou a respeito das qualidades de Lima, despistou estar sabendo a respeito da negociação e mais. Confira o papo:
NETFLU: Você conhece bem a atual diretoria do Fluminense e atua com o Lima. Existe a possibilidade dele vir para o Tricolor. O jogador já chegou a comentar algo com vocês sobre essa chance de defender o Tricolor?
VINA: – Estamos de férias ainda. A reapresentação no Ceará é só na sexta-feira (16/12). Então não teve como ele falar conosco sobre.
NF: O que você pode falar do Lima?
VINA: – Sou meio suspeito de falar dele (risos), mas o acho muito bom jogador! Vai se adaptar rápido ao estilo do Fernando Diniz pelo estilo de jogo dele. Se realmente ele for para o Fluminense, vai ajudar muito!
NF: Qual é a principal característica dele?
VINA: – Leitura de jogo. Protege bem a bola e é muito técnico. Ele pode atuar de volante ou como meia, tanto por dentro como nas pontas.
NF: Como é o jeito do atleta fora de campo? O que o elenco do Flu e a torcida vão encontrar nesse sentido?
VINA: – Ele é tranquilo demais. Quieto na dele, mas com quem ele tem mais intimidade ele se solta mais. Vai se dar bem com o Nathan… gosta de pescar (risos). Está casado, com um filho e agora a esposa está grávida. É um cara família.