Indicado por Rogério Ceni, o volante Yago interessava ao São Paulo, como diziam os noticiários até o último mês. O negócio ficou mais distante de se concretizar, supostamente, porque as conversas esfriaram devido ao pedido do técnico Fernando Diniz, que desejava atletas da base do clube paulista em troca. Um deles, Caio Matheus, destaque na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas existe um outro lado da moeda.
Em contato com o NETFLU, o empresário do jogador, Eduardo Uram, contou que não soube de qualquer investida ou conversa dos paulistas, tampouco fora informado acerca do tema pela diretoria do Fluminense.
– Não tenho conhecimento sobre o interesse do São Paulo em relação ao volante Yago Felipe. Não vou ficar alimentando especulações nesse sentido – disse Uram, sucinto.
Aos 27 anos, Yago tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024. A renovação aconteceu no meio de junho. Desde 2020 no Tricolor, o volante tem 155 partidas disputadas e foi titular em 124. Marcou nove gols com a camisa grená, verde e branca.