Fluminense aparece bem posicionado no ranking semanal brasileiro de redes sociais

Clube foi segundo em interações no TikTok, terceiro no Twitter, quarto no Facebook e sétimo no Instagram

De acordo com levantamento do Samba Digital publicado no Twitter MKTEsportivo, o Fluminense se saiu muito bem no ranking semanal brasileiro das redes sociais. O clube figura no top-3 em três mídias e no top-10 em uma.

No Tiktok, o Fluminense ficou em segundo lugar, com 116 mil interações. Foi terceiro no Twitter, com 200 mil. No Facebook, apareceu em quarto, com 175 mil. Foi sétimo no Instagram, com 1,38 milhão.

 
 
 

Apesar do Instagram ter sido a rede social na qual o Fluminense apareceu pior rankeado, foi nela que o clube teve o destaque em termos de engajamento. A publicação em vídeo na qual Richarlison comentava ter ganhado versatilidade no Tricolor para jogar ao lado de Fred no ataque gerou 15% de engajamento. Veja:

Confira o ranking de todas as redes: