Roberto dos Santos não teme possíveis retaliações (Foto: Site oficial da Portuguesa)
Roberto dos Santos não teme possíveis retaliações (Foto: Site oficial da Portuguesa)

Assim como o presidente em exercício da Portuguesa, Manuel da Lupa, o vice de futebol, Roberto dos Santos, também ameaça ir à Justiça Comum se o clube perder quatro pontos por conta da escalação irregular de Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, cair para a Segunda Divisão no lugar do Fluminense. O dirigente promete ir a todas as instâncias possíveis para evitar a queda à Série B

 
 
 

– Sobre o caso, não falo mais. Isso agora é com nosso advogado, o senhor Orlando Cordeiro de Barros. Eu, como dirigente, apenas digo que iremos para a Justiça Comum. Vamos levar aos extremos isso – disse.

A medida, no entanto, não costuma ser bem vista pela CBF nem pela Fifa. Ainda assim, Roberto dos Santos ignora possíveis retaliações por conta de uma briga na Justiça Comum.

– Isso aí (uma possivel represália) nós vamos ver quando acontecer. Eu estou primeiro preocupado com o julgamento de segunda. Como eu digo, é uma coisa a cada tempo. Vamos primeiro esperar o julgamento de segunda-feira – afirmou.

Por outro lado, o presidente eleito da Portuguesa, Ilídio Lico, afirmou que não iria à Justiça Comum.


Sem comentários