(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O presidente Mário Bittencourt revelou, em entrevista ao canal do Victor Lessa, que Caio Paulista poderá ser vendido pelo Fluminense. O jornalista, inclusive, trouxe nova informação sobre o assunto. De acordo com o repórter, Eduardo Uram, empresário do atacante, já avisou ao clube que uma proposta oficial deverá mesmo chegar nos próximos dias.

Ainda não é possível precisar o dia que a mesma chegará. O mercado está um pouco parado em virtude da realização da Copa do Mundo do Catar. Logo, a oferta pelo jogador poderá ser apresentada apenas após a disputa do Mundial.

 
 
 

Também não se sabe qual é o clube, mas Lessa adianta que se trata de uma agremiação da Holanda ou Bélgica.

O Fluminense detém 50% dos direitos de Caio Paulista, comprados por quase R$ 9,2 milhões. Uma venda é bem vista. O contrato vai até setembro de 2026.

Além do clube europeu, Mário Bittencourt revelou que Caio Paulista foi sondado por um clube que esteve no G6 do Campeonato Brasileiro. Além do Fluminense, terceiro colocado, completaram o G6 os seguintes clubes: Palmeiras (campeão), Internacional (segundo), Corinthians (quarto), Flamengo (quinto) e Athletico-PR (sexto).