Em função da expulsão diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Felipe fez nesta quarta-feira uma doação social ao projeto Doe Agora, do Grupo AfroReggae. O cheque foi entregue pelo próprio apoiador, pelo coordenador administrativo de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, e a gerente jurídica, Roberta Fernandes.
– Ninguém gosta de ser punido. Mas é confortante saber que será convertido em doação. Obviamente já tinha conhecimento do AfroReggae, mas é muito bom saber mais a fundo e fiquei emocionado pela história e por ver que muitas pessoas estão tendo futuro melhor com o trabalho deles – disse.
Um dos fundadores do AfroReggae, Luiz Fernando Lopes, o Teko, recebeu os tricolores e demonstrou satisfação pelo projeto do grupo ter sido escolhido para a ação social.
– É muito interessante que tenham lembrado do AfroReggae. Esta iniciativa deveria acontecer sempre, pois é importante para ajudar pessoas carentes e interessante ao clube, que pode realizar trabalhos sociais – comentou.
O projeto Doe Agora tem como objetivo ajudar a crianças em favelas que não tenham acesso ao saneamento básico, entre outras necessidades.