Sandro jogou pelo Fluminense como profissional entre 2007 e 2009 (Foto: Nathan de Lima - FFC)

Jogador que foi revelado pelo Fluminense, Sandro Souza fez visita ao CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. Aos 34 anos, defende atualmente o Brusque e gostou de ver as melhorias no local onde deu seus primeiros passos. O zagueiro se diz orgulhoso de ver a evolução na estrutura da base tricolor.

— Eu tenho muito orgulho de ser um moleque de Xerém e vir aqui hoje me deixou ainda mais orgulhoso, pois eu vi uma estrutura que evoluiu muito nos últimos anos. Os profissionais aqui do Fluminense estão de parabéns pelo trabalho. Os meninos hoje têm tudo que precisam para se desenvolver e eu vejo planos para melhorar ainda mais. O clube está no caminho certo – disse Sandro ao site oficial.

 
 
 

Depois de deixar o Fluminense, Sandro atuou em clubes como Ceará, Criciúma, Figueirense e também no futebol asiático. As lembranças do Tricolor seguem vivas em sua memória.

— Quando entrei por aquela porta passou um filme na minha cabeça. Tive grandes momentos aqui em Xerém e tenho um carinho muito grande pelo Fluminense. Trouxe meu filho aqui e ver ele brincando nestes gramados foi emocionante. Já rodei por muitos clubes, mas acho que nunca vi nada parecido com Xerém – contou o zagueiro.

Sandro disputou oito partidas como profissional no Fluminense entre 2007 e 2009.