Alvo do Fluminense para a lateral esquerda, Reinaldo deverá fazer seu último jogo pelo São Paulo no domingo, contra o Goiás, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Noticia o site ge que a possibilidade de uma prorrogação contratual com o lateral-esquerdo é bem remota. Na última terça, após derrota para o Internacional por 1 a 0 no Morumbi, o próprio técnico Rogério Ceni deu a entender que o jogador e outros que não aceitarem uma readequação salarial têm grandes chances de deixar o clube.
– Vamos trabalhar com o melhor que o clube possa ter. Além do Miranda, outros atletas dependem de uma repactuação financeira para se adequar à realidade do clube. Temos jogadores, além do Luizão, que é provável que saia pelo desejo do jogador. Vamos ter saídas, vamos ter alterações – disse Ceni.
– É um processo doloroso, tem jogadores que deixaram sua história e sua marca aqui, mas é um processo natural. Vai ter um dia em que eu sairei daqui também, espero que com uma conquista para devolver parte da história ao São Paulo – acrescentou o treinador.
Reinaldo tem contrato até o fim do ano e sondagens de outros clubes. Em dificuldades financeiras, o São Paulo projeta reduzir a folha salarial em até 30%.