(Foto: Marina Garcia/FFC)

O ex-atacante Fred, que fez a alegria de muitos tricolores que foram ao Maracanã na despedida do Fluminense do estádio em 2022, contou sobre seu futuro. Ele admitiu que se o presidente Mário Bittencourt foi reeleito voltará ao clube, em nova função: gestor. Porém, não especificou de que maneira executará.

– Quando eu voltei para o Fluminense o Mário já tinha um projeto para mim e as coisas foram desenvolvendo. Todos sabem do carinho e admiração, não só da amizade pelo Mário. Não apenas como ser humano, como gestor. Foi o responsável pela minha volta, está sendo responsável por essa reformulação. Fiz parte em 2020 até agora e eu vi as coisas mudando. Os jogadores querendo vir jogar no Fluminense. E eu estou com o Mário, cara. Já era para eu estar aqui há algum tempo. Já tem definido, quero estar ali junto com ele, estou me preparando, fazendo todo os cursos. Para ser gestor tem que entender da parte técnica, mas também de gestão. A eleição é dia 26, né? Então no dia 27 estarei junto com o presidente – disse Fred.

 
 
 

A eleição do Fluminense está oficialmente marcada para o dia 26 de novembro. Por enquanto, nenhuma chapa foi registrada. Além do presidente Mário, Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim são os outros postulantes ao cargo mais importante do clube.