Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h, no Maracanã. Terceiro colocado com 64 pontos, o Tricolor ficou um pouco mais distante de conseguir terminar a competição com o vice-campeonato após o Internacional vencer o São Paulo, na terça, e abrir seis pontos. Agora, para isso, tem de vencer seus dois últimos compromissos (além do Esmeraldino, terá o Bragantino na última rodada) e torcer para o Colorado perder na despedida do torneio em casa para o já campeão Palmeiras.


No Fluminense, o técnico Fernando Diniz pode repetir a formação que superou o São Paulo na rodada passada. Porém, como o jovem Alexsander entrou bem no segundo tempo da partida, há a possibilidade dele ganhar a vaga de Cristiano na lateral esquerda.

 
 
 

Já no Goiás, livre do rebaixamento e em busca de confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana, o técnico Jair Ventura não contará com Sávio, machucado, Hugo, suspenso, e Danilo Barcelos, lateral-esquerdo emprestado pelo Fluminense.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Goiás no Wikiflu

Confira todas as informações da partida desta quarta-feira:

FLUMINENSE X GOIÁS
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 09/11/2022, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (Fifa-MG)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano (Alexsander); André, Martinelli, Yago e Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Calegari, Marrony, Pineida, Marcos Felipe e Pineida, lesionados.
Pendurados: Yago, Wellington, Willian Bigode, Jhon Arias, Fábio, David Braz, David Duarte, Ganso, Matheus Martins e Germán Cano.

GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Diego; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.
Desfalques: Caetano, Sávio e Caio Vinícius, lesionados; Hugo, suspenso; Danilo Barcelos, força contratual.
Pendurados: Danilo Barcelos, Lucas Halter, Matheus Sales e Dadá Belmonte.