(Foto: Mailson Santana/FFC)

Jogador que já estreou no profissional do Fluminense com certo destaque e foi “rebaixado” para a base, John Kennedy voltou a protagonizar atos de indisciplina no clube. De acordo com o jornalista Victor Lessa, o atacante discutiu asperamente com o técnico do time sub-23, Cadu Antunes. O atleta foi desrespeitoso e, por isso, recebeu uma advertência por escrito.

De acordo com o repórter da Rádio Globo/CBN, até mesmo Fernando Diniz, técnico formado em psicologia e que, segundo pessoa próxima, nunca desistiu de ninguém, já está desistindo de tentar “domar” John Kennedy.

 
 
 

Recentemente, o diretor-executivo do clube, Paulo Angioni, chegou a ter uma conversa mais dura com o atacante. Questionando o que quer para sua vida pessoal e profissional. No papo, John Kennedy aceitou e se mostrou disposto a melhorar o comportamento. No dia seguinte, envolveu-se na discussão com Cadu.

John Kennedy tem contrato com o Fluminense até 2025 e, a partir do ano que vem, não pode mais ser sub-20. Terá de estar com o time sub-23.