Em busca da reabilitação após perder três jogos seguidos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense visita o desesperado Avaí, neste domingo, às 19h, na Ressacada, pela 32ª rodada da competição. Com 51 pontos, o Tricolor está em quinto lugar. O adversário, por sua vez, soma 28 e aparece em penúltimo.


Para a partida, o técnico Fernando Diniz tem os desfalques de Nino, com dores na perna direita, Nathan, suspenso, e Marcos Felipe, liberado por conta de problemas particulares. Destes, apenas o zagueiro é titular e os concorrentes ao posto são Felipe Melo e David Braz. Por outro lado, o treinador pode fazer algumas mudanças por opção. No treinamento de sábado testou Calegari na lateral esquerda deslocando Caio Paulista para sua posição de origem, o ataque, no lugar de Matheus Martins.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

Já o Avaí, comandado por Lisca, tem o retorno do atacante William Pottker após cumprir suspensão. Em contrapartida, ficam fora por lesão o zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Cortez e o atacante Paolo Guerrero.

Confira todas as informações do jogo deste domingo:

AVAÍ X FLUMINENSE
Local:
Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/hora:16/10/2022, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Maira Mastella Moreira (RS)
Transmissão: SporTV e Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa via YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

AVAÍ: Vladimir, Kevin, Rodrigo Freitas, Raphael e Natanael; Lucas Ventura, Raniele e Bruno Silva; Pottker, Rômulo e Bissoli. Técnico: Lisca.
Desfalques: Bressan, Cortez e Guerrero, lesionados.
Pendurados: Bressan, Bruno Silva, Eduardo, Guerrero, Jean Cléber, Jean Pyerre, Mateus Sarará, Muriqui, Rafael Vaz, Rodrigo Freitas e Vladimir.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo (David Braz) e Calegari; André, Martinelli e Ganso; Caio Paulista (Matheus Martins), Jhon Arias e Gérman Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Nino, lesionado; Nathan, suspenso; Marcos Felipe, liberado por problemas particulares.
Pendurados: Jhon Arias, Felipe Melo, David Braz, Yago, Wellington, Willian Bigode, Fábio e David Duarte.