dorivalA partir das 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira o Brasil conhecerá o grupo que cairá na primeira fase da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, Dorival Júnior, treinador do Fluminense, falou o que espera do sorteio.

– Eu acho que o ideal seria que caíssemos em um grupo médio, que nos proporcionasse um crescimento dentro da competição. Queira ou não, existe um lado emocional e isso foi mostrado na Copa das Confederações, quando o Brasil chegou na final no ápice. Caso o Brasil caia em um grupo mais difícil, muda um pouco essa percepção, é natural que uma equipe que queira chegar tenha obrigatoriamente e necessariamente que essa equipe tenha que passar por seus adversários – disse ele, de olho em uma possível surpresa no Mundial:

 
 
 

– Além das equipes que sempre estão apontadas como eventuais finalistas, a Bélgica é uma equipe que me chamou muita atenção. Já estou apontando eles como classificados desde o ano passado. Espero que não desaponte, faça um grande campeonato, mas que o Brasil esteja na decisão e esteja na decisão, diferente das edições passadas.


Sem comentários