Fluminense abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense deixou escapar uma vitória que parecia certa na noite de quarta-feira. Depois de abrir 2 a 0 de vantagem ainda no primeiro tempo, permitiu a virada para 3 a 2 do Atlético-GO. O técnico adversário, Eduardo Souza, ficou muito satisfeito com a postura de seus comandados.


Na visão do treinador, a postura corajosa foi determinante para o resultado, pois o time precisou se expor e poderia até ser goleado.

 
 
 

– Foi o que nós falamos antes do jogo. O jogo do Avaí era o da confiança. Começou contra o Corinthians, que foi quando a gente podia acreditar que tínhamos chances pelo desempenho que tivemos. Depois, o jogo do Avaí deu confiança e hoje era o jogo da confiança. Jogamos contra o Fluminense, que está na terceira colocação. Levamos dois gols contra o melhor ataque do campeonato. A chance de tomar três, quatro gols era grande e a gente tinha que se expor. Mas os jogadores tiveram muita garra, transpiração e acreditaram. É o jogo da esperança, quem sabe a gente não pode garantir a permanência na Série A – disse Eduardo Souza.