(Foto: Joílson Marcone - CBF)

Na partida do último sábado (1), o Fluminense reclamou bastante do primeiro gol do Atlético-MG, pedindo uma suposta falta de Otávio em Cano, antes da bola chegar em Zaracho, para dar a assistência para Hulk. Nesta segunda-feira (3), a CBF liberou os áudios da partida.

O assistente de vídeo realmente checa a jogada e não vê falta em Cano. Para ele a disputa de bola foi legal e por isso manda Luiz Flávio de Oliveira seguir.

 
 
 

– Ele perde, tá com uma disputa legal, tá? E aí ele sai jogando a bola. Seguimos, tá? Luiz, lance foi checado, tá? – disse o VAR.

O volante do Tricolor, Felipe Melo, saiu bravo de campo com a arbitragem ao final da partida reclamando da falta e do cartão vermelho para Manoel no pênalti.

– Resultado péssimo para quem sonha com titulo. Concordo que o Fluminense criou menos depois da expulsão, não vou falar se o juiz errou ou não, eu não sei, fica pergunta..se foi pênalti, por que o amarelo? Já vi fazerem pênalti e não ter cartão. Início do jogo roubei bola do Hulk e o abençoado me deu amarelo. Me impossibilita fazer falta tática no jogo. E não foi falta no Cano no primeiro gol deles? – disse.