(Foto: Divulgação/Santos FC)

Em entrevista ao portal GE, o meia Paulo Henrique Ganso falou sobre sua atual fase, sua carreira e muito mais. Ele ainda relembrou a parceria com Neymar, hoje craque do PSG (FRA) e da Seleção brasileira, na época do Santos. Confira o que o camisa 10 do Fluminense falou sobre o amigo:

Você e o Neymar tiveram uma parceria histórica no Santos, depois tiveram trajetórias diferentes. Hoje em dia como é sua relação com o Neymar?

 
 
 

– Hoje eu falo muito pouco, até pela distância. E cada um tem a sua vida, né? Eu até brinco: pô, hoje eu tenho vida de casado, ele tem vida de solteiro, não dá para juntar (risos). Aí minha mulher vai me matar, vou sair no prejuízo. A gente se fala bem pouco. Quando dá, a gente troca algumas palavras, algumas frases para ver como que está.

Como você acha que ele está encarando a Copa do Mundo?

– Sem dúvida, ele está pensando na Copa, está se preparando muito para isso. E torço para que ele possa ser campeão, trazer o hexa para o Brasil.

Por que Neymar ainda não foi o melhor do mundo?

– Se colocar no top 3, ele é um dos três. Ele pegou uma fase de Messi, Cristiano Ronaldo, sem palavras. Ser campeão da Champions faz a diferença. Se ele conseguir ser campeão da Champions League com o PSG, ele certamente vai ser considerado o melhor do mundo.

Se vocês voltarem a jogar juntos, você é o 10 e ele que vá procurar outra camisa?

– Vai voltar a ser 11 de novo (gargalhada). Não, ele que escolhe. Fica à vontade, o que você quer?