Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt acompanha de perto o início das obras de urbanização da rua que dá acesso ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. A obra faz parte do processo de melhorias na estrutura do Centro de Treinamento tricolor e a previsão é de que esteja concluída até 28 de abril de 2023.
– Desde o início da gestão a gente vinha buscando soluções para que pudesse fazer essa rua de acesso. Tivemos uma ajuda muito grande do Deley, que é um ídolo do Fluminense e tem uma relação muito boa com a prefeitura, e do Edmundo Coelho, que também teve esse trabalho fundamental para hoje a gente realizar esse sonho de ter a rua. Foi um processo demorado, mas um processo sério e de muito trabalho – afirmou o presidente Mário Bittencourt, que destacou os avanços do CT nos últimos anos:
– Nos últimos três anos a gente fez várias obras, várias intervenções que eram permitidas com o habite-se parcial. Agora a rua vai possibilitar que a gente tenha o habite-se definitivo, que vai nos ajudar a construir, por exemplo, a parte de hotelaria, a cozinha industrial e outras coisas para dar mais estrutura ainda aos jogadores. Então essa obra não é só para melhorar o acesso. Além disso, ela viabiliza que a gente tenha toda documentação definitiva para, aí sim, concluir as obras do CT. Vai ser mais uma vitória, mais uma conquista do nosso CT, mais uma etapa vencida”.