(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista ao portal GE, o meia Paulo Henrique Ganso, um dos destaques do Fluminense na atual temporada, falou sobre o Tricolor, sobre sua carreira e muitos outros temas.

O camisa 10 fez uma análise de sua carreira e, embora afirme que queria ter vivido coisas melhores no futebol, se considera no lucro por ter conseguido o que muitos só sonham: ser atleta profissional.

 
 
 

Ganso, vale lembrar, conquistou a maior parte de seus títulos com a camisa do Santos. Entre eles a Copa do Brasil e a Libertadores. Pelo Fluminense, ganhou o Carioca esse ano. Considerado um “gênio” por Diniz, o camisa 10 teve sua carreira atrapalhada por conta das lesões e ficou muito próximo da medalha de ouro olímpica com a seleção em Londres, 2012, mas acabou com a prata.

– Cara… O Diniz falou outro dia que eu deveria estar disputando a terceira Copa (risos). Mas essa é a opinião dele. Eu queria ter vivido, óbvio, coisas melhores. Queria ter atuado mais dentro de campo. Às vezes, fiquei muito tempo fora de campo, machucado. Algumas coisas que não deram certo nos clubes. Mas se eu colocar na balança, para um cara que pensava apenas em ser profissional do futebol, ter toda essa carreira, tudo que eu já vivi, títulos que eu conquistei… Eu sou muito abençoado. Estou no lucro.