(Foto: Marcelo Santana/FFC)

Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Corinthians, a torcida do Fluminense compareceu em número baixíssimo no Fla-Flu do último domingo, vencido pelo Tricolor por 2 a 1. Após o resultado, o técnico Fernando Diniz fez um apelo ao torcedor, pedindo para que voltem a apoiar a equipe.

– A desclassificação em si já é muito dura e o placar de 3 a 0 chega a ser cruel. Com gol contra ainda por cima, de um cara que trabalha todo dia pela paixão que ele tem no futebol. Foi um dia extremamente difícil. Mas hoje a equipe respondeu bem. Aprendeu e foi um dos jogos que eu mais gostei do time, por tudo que envolveu essa partida. E um grande time e um grande homem a gente vê que sabe se fortalecer nos momentos de baixa. Em vez de largar e esmorecer. Hoje, o Fluminense mostrou que tem jogadores que honram muito a camisa e peço que a torcida volte para o estádio. Assim como contra o Cuiabá tínhamos 50 mil pessoas e hoje tínhamos um público que poderia estar aqui para apoiar. O maior patrimônio do Fluminense é o torcedor. Estamos fazendo tudo, tudo, tudo que podemos fazer para que o Fluminense vença jogos e possa dar alegria ao torcedor – disse ele.

 
 
 

Na próxima rodada, o Tricolor volta a jogar no Maracanã. Enfrenta o Juventude, atual lanterninha da competição, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.