(Foto: Marina Garcia / FFC)

Deise Santos deixou ótima impressão em sua primeira partida pelo Fluminense. Estreando com a camisa Tricolor, a meio-campista viveu uma daquelas tardes inesquecíveis como atleta e anotou um bonito gol, o primeiro das Guerreiras de Xerém na vitória sobre a Portuguesa por 11 a 0, pela quarta rodada do Estadual Feminino Adulto. Menos de uma semana após ser apresentada, a atleta de 28 anos falou sobre a felicidade em contribuir com a equipe e a ansiedade antes do jogo.

– A estreia é sempre uma responsabilidade maior, que gera ansiedade, nervosismo e muita vontade. Tudo isso se mistura com vários sentimentos que se transformam em garra, força de vontade, em querer marcar um gol e desempenhar bem o seu papel dentro de campo. Eu acordei ansiosa, com frio na barriga e querendo jogar. Agradeço a oportunidade e às minhas companheiras de clube, que me ajudaram a fazer uma ótima estreia. Estou feliz – admitiu.

 
 
 

O gol saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, após bonito chute de fora da área. A amazonense destacou a felicidade por ter conseguido contribuir para a vitória e relembrou trajetória deixando um recado para a sua mãe.

– Meu sentimento é de gratidão por toda a minha trajetória e por hoje poder vestir a camisa do Fluminense. Marcar meu primeiro gol logo na minha estreia pelo clube é motivo de muita felicidade. Estou com o grito na garganta de dizer para a minha mãe que foi muito difícil, mas que eu estou conseguindo alcançar os meus objetivos – reforçou.

O Fluminense volta a campo na sexta-feira (23/09), contra a Pérolas Negras, a partir das 15h, no Estádio de Laranjeiras. Para Deise, o time deve manter os pés no chão na busca por mais três pontos na competição:

– Devemos manter os pés no chão. A expectativa é de poder entrar em campo novamente e ajudar a equipe de alguma maneira. Se não for com gols, que seja com passes, e se não for no passe, que seja na força de vontade de querer vencer. Sou calada e observo tudo atentamente para poder fazer o meu melhor dentro de campo, aqui não será diferente. Darei o meu melhor pelo Tricolor – finalizou.